sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vamos para a biblioteca?

Não posso ficar em casa a "trabalhar".

Com um trabalho para entregar brevemente (entenda-se: amanhã), o meu cérebro decidiu que era mais importante desvendar a história da existência de um ponto preto no tecto do meu quarto.

Mas obviamente que nunca chegaria ao fim da história, porque 10 minutos depois volto a ter uma paragem cerebral e fico colado a olhar para o meu ambiente de trabalho. E nem sequer estou no meu computador, porque até esse decidiu suicidar-se a ter de passar pela época de exames comigo.

O ambiente de trabalho escolhido pela pessoa em questão é uma imagem dos Il Divo. A expressão deles fascina-me. Porque estarão tão felizes? Será que eles andam sempre assim na rua, num pack de 4? Ainda por cima vestidos todos semelhantes... E o que fazem quando vão passear?

Eventualmente essa linha de não-pensamento conduzem-me a outras questões... Há quanto tempo não como a delícia que é um Chipicao?

Coisas que ganham especial interesse enquanto estás a estudar ...

O Sol;
O que estiver a dar na televisão;
Músicas que não ouves há 10 anos mas que começas a cantarolar;
A música mais azeiteira que ouviste na rádio / televisão no último mês;
Comida;
As tuas mãos;
Qualquer animal que passe pela janela;
Qualquer conversa que consigas ouvir do sítio onde estás a estudar;
A cor das cortinas;
Determinar há quanto tempo não comes um Chipicao;


Eu não como um desde Julho. Já faz 5 meses. Agora devia era voltar ao estudo mas esta máquina da VibroPlate faz mesmos milagres, olha para os abdominais do gajo depois de usar a máquina !

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Coisas que encontras facilmente numa FNAC

Algum livro que tenha a palavra 'Memórias' no título;

Algum portátil exposto que já não tenha uma tecla;
Algum moço a encavar uma moça nos sofás;
Alguém a mandar piadas do Chuck Norris ter perdido a virgindade primeiro que o pai (normalmente os autores destas piadas têm menos de 15 anos);

Algum moço a tentar passar despercebido enquanto compra um Pack de DVD's da 'Anatomia de Grey';

Alguém de fato a falar ao telemóvel alto e a ver se alguém está a ouvir;
Alguém a dizer a palavra 'envolvente' junto da secção de livros;
Alguém que não tenha o cartão FNAC;
Alguém a perguntar se batatas fritas é considerado uma espécie de mercearia;
Alguém a querer comprar fraldas;
Alguém com ... De que é que estávamos a falar?

Hey, que xunga ... Mais um blog.

Ultimamente decidi ceder à pressão. Por isso, sempre que alguém me deseja bom ano, mesmo que eu não conheça a pessoa e não me interesse nada se a pessoa tem um bom ano ou não, retribuo o gesto.


Depois de o ter feito a mais que duas pessoas, decidi criar um blog. Por acaso já tive algumas pessoas a incentivar-me em relação a isso mas não me fizeram pressão, por isso não criei. E se eu criei agora é comigo, ninguém tem nada a ver com isso.


Se calhar estavam à espera de uma mensagem de boas-vindas que só eu é que vou ler. Pois sim, se estavam à espera de mensagem de boas-vindas ficam já a saber que eu não cedo a pressões ! 




P.S.: Espero não ser como aqueles 245699 blogs que existem que têm só o primeiro post com data de 2006 e que depois morreram. Ou como aqueles 40672 blogs que têm posts todos os dias mas que só a própria pessoa os vê. Espero é ser como aqueles 9874 blogs em que os dois amigos do autor e alguém que descobre o blog sem querer vêem pelo menos 1 publicação e fazem um comentário. É verdade, fiz esta pesquisa. Sou um comido do cérebro.