quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hey, que xunga ... Mais um blog.

Ultimamente decidi ceder à pressão. Por isso, sempre que alguém me deseja bom ano, mesmo que eu não conheça a pessoa e não me interesse nada se a pessoa tem um bom ano ou não, retribuo o gesto.


Depois de o ter feito a mais que duas pessoas, decidi criar um blog. Por acaso já tive algumas pessoas a incentivar-me em relação a isso mas não me fizeram pressão, por isso não criei. E se eu criei agora é comigo, ninguém tem nada a ver com isso.


Se calhar estavam à espera de uma mensagem de boas-vindas que só eu é que vou ler. Pois sim, se estavam à espera de mensagem de boas-vindas ficam já a saber que eu não cedo a pressões ! 




P.S.: Espero não ser como aqueles 245699 blogs que existem que têm só o primeiro post com data de 2006 e que depois morreram. Ou como aqueles 40672 blogs que têm posts todos os dias mas que só a própria pessoa os vê. Espero é ser como aqueles 9874 blogs em que os dois amigos do autor e alguém que descobre o blog sem querer vêem pelo menos 1 publicação e fazem um comentário. É verdade, fiz esta pesquisa. Sou um comido do cérebro.



2 comentários:

  1. boa pesquisa...mas que cedes a pressões, desculpa mas cedes...aliás, começas por dizê-lo logo no início...enfim, podes é confirmar que te contradizes...também...
    Anónima MR

    ResponderEliminar
  2. sei que te pode parecer estranho...comentários aqui e ali (nos diversos textos aqui publicados, mas é que decidi, finalmente, começar a ler o blog "de fio a pavia", começando pelo que, supostamente, será o início), mas a vida é feita destas coisas, pequenas coisas que nos marcam (para o bem e para o mal)...não me posso alongar muitos nos comentários que faço aqui, quando não começa a parecer que estou a querer fazer-vos concorrência e começam a pensar que mais valia eu fazer também um blog, que poderia (ou não) funcionar como resposta a este, mas...ok, "calei-me" :/
    Anónima MR

    ResponderEliminar