terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como sou mau a fazer títulos não fiz nenhum para isto.

Jorge Abel é o meu nome. A minha mãe chama-se Paula e é stripper. O meu tio prefere Chocapic Duo a Chocapic normal. Eu já lhe disse que se não houvesse Chocapic normal, não existia o Chocapic Duo. Mas ele não me ouve e chama-me burro.

Toda a gente me chama burro mas ninguém me percebe. Fiz duas vezes o 9º ano. Uma vez para mim, outra vez pelo meu irmão que chumbou quatro anos seguidos. Tive melhores notas quando fiz pelo meu irmão do que quando fiz para mim. Por isso a minha mãe chama-me burro e diz que o meu irmão tirou melhores notas que eu.

O meu irmão é padeiro. Mas devia ser pescador ou trabalhar numa frutaria. É que ele manda-me cada solha e cada pêra que nem consigo respirar às vezes. Desde miúdo que levo coças mas nunca fui ao hospital. O meu pai diz que levar porrada fortalece o carácter. Ao meu irmão diz que dar porrada é que fortalece o carácter.

Durante a minha vida só tive uma namorada. Chamava-se Inês e era da minha escola. Namoramos dois dias. Um dia foi sábado e outro domingo. Quando ela voltou à escola na segunda disse que estava a brincar quando tinha dito na sexta-feira que eu era o namorado dela. 

Mania das brincadeiras. Também não gostava nada das brincadeiras dos meus primos. Quando iam lá a casa queriam jogar sempre ao Mata todos contra todos. Mas depois diziam que valia fazer alianças e então jogavam todos contra mim. E eu levava sempre coça. 

Conheci o Gary Gaivota e o Teófilo Rodrigues quando saí de um concerto do Nuno Guerreiro. Só havia lá moços homossexuais e outros moços que tinham ido com as mães. Eu só era o moço das luzes. O Gary era o segurança e o Teófilo era o moço do som. Quando acabou o concerto eu perguntei-lhes se sabiam o que dizia um burro a um rissol.  Não sabiam e então eu disse-lhes: 'cheiras-me a fritos'. Eles acharam piada e convidaram-me para o blog. 

Disseram-me que eu era capaz de conseguir baixar ainda mais o nível do blog e então eu aceitei. Acho que é uma coisa que sou capaz de fazer bem. Pelo menos é o que a minha mãe me está sempre a dizer: 'Jorge Abel, seu inútil, só serviste para o Zé Tó não me pagar os strips durante 9 meses'

Sem comentários:

Enviar um comentário