Todos temos momentos estranhos no dia-a-dia. Para alguns moços é aquele momento em que saem de casa com calça branca como se fossem brasileiros, marinheiros ou praticantes de capoeira. E se fossem praticantes de capoeira, ou eram brasileiros ou então só se querem armar em brasileiros. Para outros, o momento mais estranho é quando tiram uma fotografia com o telemóvel de tronco nu na casa de banho mas sem óculos de sol.
Todos temos os nossos momentos estranhos em que damos por nós a fazer algo que nos faz pensar: «Ainda bem que ninguém me viu a fazer isto», ou «Ainda bem que ninguém reparou» ou «Ainda bem que não está aqui ninguém conhecido» ou «Aquela moça ... Encavava-a contra uma parede.».
Como estou bem-disposto, deixo alguns exemplos:
- Encontras-te no meio de um encontro com uma moça que te está a dar a conhecer os detalhes mais aborrecidos da sua relação anterior de que NINGUÉM quer saber.
- Apanhas-te a cantar mentalmente o «Ai se eu te pego».
- Dizes, do nada, que vais a todos os concertos do Nuno Guerreiro com a tua mãe.
- Estás a comer uma banana como as moças fazem naqueles filmes.
- Dás por ti a pensar na última vez que estiveste mesmo apertado para ir mijar.
- Depois deste último pensamento, fazes o top das 5 melhores mijas da tua vida.
- Pensas que estás completamente sozinho e arrotas de forma triunfal. Quando vês que afinal estás no Metro sais na paragem a seguir e apanhas o próximo.
- Estás a tirar catotas do nariz enquanto esperas no semáforo. O gajo do carro ao lado está a olhar para o que estás a fazer.
- Um moço gordo baixa-se, fica com o rego à mostra e tu dás por ti a olhar para esse espectáculo triste.
- Estás há meia-hora a ver o facebook dos teus relacionamentos anteriores só porque sim.
- Estás a fazer zapping e de repente paras durante quinze minutos na Sic Mulher. E só mudas porque chega alguém e não queres que ninguém te veja a ver aquilo.
- Censuras um amigo teu por ver porno mas o teu histórico da Internet está cheio disso.
- Achas piada a uma publicação no blog feita pelo Jorge Abel.
- Inventas dilemas estúpidos que ninguém vai achar piada mas todos vão responder.
Este foi o último que me passou pela cabeça:
Preferias ser o mecânico de serviço do Batman, viveres na mansão do Bruce Wayne e ele pagar-te 550€ por mês mas se alguma vez falhasses o serviço ele espancava-te OU preferias ser o alfaiate do Limburger (quem não souber quem é, não merece que eu explique), em que ele te pagava 800€ por cada fato que lhe fizesses e ele gostasse mas, ao primeiro fato que não gostasse, comia-te.
Devo dizer que quer numa opção, quer noutra, tinhas conhecimento de mecânica (se escolheres o Batman) e de design (se escolheres o Limburger).
Comparando as consequências na falha de serviços prestados, o ser espancado acaba por ser um pentelho no prato.
ResponderEliminarJá dizia o velhinho: "Antes 'comer' do que ser comido"
estou de acordo com o anónimo anterior, se bem que não me importo de ser comida, depende é de "por quem"...é que sou muito selectiva e isso restringe-me as opções a um mínimo muito mínimo...
ResponderEliminarAnónima MR