domingo, 18 de março de 2012

Eu até gosto da minha vida mas ...

Olá amigos. Sou eu de novo. Sim, estou a chamar-vos de amigos porque estão a ler coisas que eu escrevi pela segunda vez. Sem serem vocês foi só a minha professora de português que leu as minhas composições duas vezes. Uma quando fiz para mim, outra quando fiz o 9º ano pelo meu irmão.


O Gary disse-me que eu já não escrevia nada há muito tempo e que as pessoas tinham gostado de mim. Não acreditei muito nele porque a única pessoa que gostou verdadeiramente de mim está presa. Tinha eu 8 anos e ele ofereceu-me um Wherters Original. Depois perguntou-me se eu gostava de lamber um chupa-chupa e aí apareceu um polícia que o prendeu. Quando contei aos meus pais o que tinha acontecido a minha mãe deu-me uma coça por eu ter chegado tarde para jantar e por me ter esquecido de comprar pão ralado.


O Gary também me disse que muita gente tinha achado engraçado aquele raciocínio do Chocapic Duo. Eu expliquei-lhe que isso era com o meu tio. Perguntei ao meu tio se não queria escrever para um blog a explicar porque gostava mais de Chocapic Duo mas ele disse que escrever no blog era para paneleiros e para moços que não conseguem parar de cantar a música do «Selinho na Boca». Deu-me uma coça e ainda por cima fiquei com a música do «Selinho na Boca» na cabeça. Escrevo para um blog e canto essa música. Fiquei a pensar se era homossexual. O meu tio tem sempre razão. Uma vez ele disse-me que o Fiat Punto era carro de putas e quando a minha tia era prostituta tinha um Fiat Punto.


Pensei com quem poderia falar para saber se era homossexual ou não. Pensei em ir falar com o padre mas o meu tio uma vez disse que a Igreja queimava vivo os paneleiros e as bruxas e então não fui lá, porque o meu tio tem sempre razão. Tem tanta razão que passei a gostar mais de Chocapic Duo que de Chocapic de um dia para o outro.


Fui então falar com a minha professora. Uma vez na escola tive educação sexual, pensei que aí podia falar à vontade sem me queimarem vivo. Quando entrei na escola pediram-me o cartão do aluno. Como não tinha disse que ia falar com a minha professora para saber se era homossexual. O porteiro perguntou-me se eu gostava de enfiar objetos no cu. Disse-lhe que não e ele disse-me «então não és paneleiro». Fiquei mesmo aliviado com aquilo!


Fui para casa mesmo contente. Tinha que dizer aos meus pais que era heterossexual! Mal cheguei a casa o meu irmão deu-me uma coça porque disse que já não me dava uma há mais de quinze dias. Não lhe levei a mal porque estava mesmo contente por não ser homossexual. Fui à cozinha e a minha mãe deu-me outra coça porque me tinha esquecido de comprar pão ralado quando tinha 9 anos. Não sei porque é que ela se lembrou disso, acho que leu os meus apontamentos para este texto que disse ao Gary que ia fazer para o blog.


Quando estávamos todos juntos à mesa disse que apesar de gostar da música «Selinho na Boca» e de escrever para um blog, não era homossexual, como o tio me tinha dito. Levei uma coça do meu pai e do meu irmão por gostar da música do «Selinho na Boca» e a minha mãe disse-me que o meu tio tinha razão, que escrever num blog era para paneleiros.


Fiquei a pensar naquilo a noite toda. Realmente, o Gary costuma cantar do nada «Selinho na boca, na na na na na, intimidade doida na na na na na» e o Teófilo costuma continuar e dizer «selinho na boca, na na na na na, não posso ficar sem ...». Será que eles são homossexuais, que eu também sou homossexual ou que o meu tio não tem razão?






P.S.: Ontem à tarde fui ao mercado e sem querer apalpei as mamas à Dona Rosa da peixaria e aquilo provocou-me uma erecção. Afinal acho que eu não sou homossexual, mas como o meu tio tem sempre razão, acho que vou deixar de escrever no blog e afastar-me do Gary e do Teófilo, porque eles sim, devem ser.

1 comentário:

  1. faz aquilo que achares mais acertado, mas nunca te esqueças do ditado "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"...e força nas tuas decisões, isso só faz de ti homem (não, não sei se heterosexual ou homosexual...)
    mas deixa que te diga que não me parece que o Gary e o Teófilo sejam más pessoas (apesar de ter a mesma sensação que tu...)
    Anónima MR

    ResponderEliminar