O local onde tudo o que é produzido é fruto de delírios alucinatórios. De quem escreve e de quem lê.
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Coisas inexplicáveis da vida
Adoro comer bifes. Pessoalmente gosto deles a saber a pimenta, mas o Gary diz que prefere os bifes a saber a carne. Mania de achar que já foi um Visigodo numa vida passada e que comia as carnes dos mamutes cruas. Eu nem sabia que havia mamutes nos tempos dos Visigodos mas ele é que vai a essas convenções, ele é que sabe. Mas há duas coisas que me perturbam nos bifes. A primeira é que há moços que têm como escolha de vida não comerem carne e, por consequência, bifes. Sei de um moço que uma vez passou 2 semanas sem comer bifes e ao 16º dia namorava com outro moço e dizia que era homossexual. A segunda coisa que me perturba é que todos os bifes têm sempre a forma de um país ou de um continente. Olhem por exemplo esse que eu fiz hoje para o jantar e vejam lá se não parece os Estados Unidos. Uma vez comi um bife que parecia a América do Sul. Quando os bifes estão no congelador parecem todos a Gronelândia e uma vez deixei grelhar um bife tempo demais e parecia do Senegal.
Outra coisa que não percebo é o Crunch. Nunca vi um chocolate que também há em cereais e em gelado. Nunca comi um gelado de Mars e nunca comi cereais da Lion. Porque raio é que o Crunch tem tudo? Custava-lhes muito ser só um gelado ou um chocolate? Porque é que também tinha que ser um cereal? Já não nos chegava as Estrelitas agora virem com foguetões e o Chocapic vir com Chocapic Duo ainda tenho de ter o Crunch como cereal?
E mais! Isto só ajuda a confundir as pessoas. Sei de uma pessoa que enlouqueceu e teve um ataque de pânico porque a mulher o mandou comprar uma caixa de cereais de chocolate e só numa prateleira havia 10 diferentes. Se só houvesse Chocapic ou Nesquick era bem mais fácil, ou era um ou era o outro. Uma moça uma vez disse que foi violada por um moço que como não conseguia decidir entre comer um Crunch chocolate ou um Crunch gelado optou por violar a primeira moça que lhe aparecesse à frente. Eu vi isso na televisão há uns tempos atrás, não sei se foi anteontem ou se foi há 6 anos atrás. Mas foi por nesse intervalo de tempo. Ah! E como me podia esquecer, que a minha professora de Matemática do 8º ano, quando nos estava a ensinar a invasão dos russos a Berlim e a constituição do aparelho respiratório não sabia se havia de escrever no quadro a giz ou no quadro de caneta e então não escreveu em nenhum e mandou-nos ir brincar porque lá fora é que se aprendia. Não sei porque é que nesse dia tive falta disciplinar, mas ainda hei-de perceber.
Para acabar vou falar-vos de mais um sinal de trânsito. Não há melhor coisa no mundo que os sinais de trânsito, que as mulheres nuas na Internet e que os talhos que fazem promoções nos bifes. Mas olhem bem para este sinal. Eu olho para este sinal e vejo inconformismo, a mim ninguém me diz que é obrigatório ir por um determinado sítio ou direcção. EU É QUE ESCOLHO O MEU PRÓPRIO DESTINO! Eu é que faço as minhas escolhas, ninguém me pode privar de seguir outra direcção só porque se determina que é obrigatório ir por um caminho. Por isso é que nunca comi um Crunch. Se quiser cereais compro cereais, se quiser chocolates compro chocolates, se quiser gelados compro gelados, não compro um faz-tudo e que serve para tudo. Nós não somos todos iguais, não somos todos obrigados a seguir na mesma direcção. O problema está na sociedade. É obrigatório virar à direita, diz o sinal. Se eu virar à esquerda sou um insurrecto e insubordinado aos olhos dos outros. Ah mas não. Eu viro para onde quiser. Só não viro homossexual ou vegetariano porque gosto demasiado da carne de vaca. Mas vocês podem fazer o que quiserem, serem independentes ou serem cordeirinhos. E se forem cordeirinhos só vos digo que os tubarões adoram carne de cordeirinho. Gostam mais de carne humana e de foca, mas cordeirinho também serve. Seja lá o que um cordeirinho for, porque o cordeiro já é a cria da ovelha, portanto um cordeirinho deve ser o neto da ovelha. Já repararam que vocês podem nunca ser pais, irmãos, tios ou primos mas é impossível não serem netos de alguém?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário